quarta-feira, 29 de maio de 2013

tutorial BAILARINA ROMÂNTICA

OLÁ MENINAS DELICADAS E ROMÂNTICAS,
HOJE VIM COM ESSE TUTORIAL PRA VOCÊS QUE GOSTAM DE MAKE COM CORES CLARAS , QUE DÃO AR  BEM ROMÂNTICO.
ME INSPIREI na bailarina!

Pois ela transmite serenidade,delicadeza e doçura.
 
 
Então trabalhei com as cores berinjelas,roxo,lilás e branco perolado ,fiz uma pele uniforme e usei bronze só pra dar uma corzinha a mais ,pois a bailarina tem a pele branca.
usei baton ac make up água de cheiro
Só faltou um coke para completar mais vou fazer em breve um vídeo de como fazer coke em cabelos médios .

quem quiser acompanhar o vídeo para aprender detalhes é só conferir.
para não esquecer quem quiser trocar esses tons de lilás para optar em tons rosas vai ficar lindo tbm.;)
espero que vocês gostem e me favorite,beijão !!!!





clique aqui para assistir








 

terça-feira, 28 de maio de 2013

TAG 15 perguntas fashion

oi meninas :)
hoje vim com essa TAG com 15 perguntinhas fashion,falo sobre meu estilo e gostos.
SEI que nunca agradamos a todos,mas esse simplesmente é meu estilo.
Esse vídeo é legal para vcs me conhecerem melhor sobre meu estilo de roupas ,o que eu mais gosto de usar e o que não cai bem ,este é o meu conceito e meu ponto de vista.
Dê uma conferida,e ,talvez vc vai se identificar comigo.

Então é isso ,e divirta-se!!!!



                  CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

                             


segunda-feira, 27 de maio de 2013

COMPRINHAS MISS

HOJE TEM COMPRINHAS!
OLÁ GAROTAS TEM VÍDEO SUPER LEGAL DE ROUPAS,COSMÉTICOS E UMA BOLSA DE BONEQUINHA LOVE MUITO FOFINHA.
MUITO SHORTS  JEANS BEM  DESCOLADOS ,CAMISETAS ESTAMPADAS E UMA JAQUETA DA SINGKEY LINDA LINDA LINDA...
1 BATOM DA ÁGUA DE CHEIRO,DOIS BATONS DA BOTICÁRIO E UM PERFUME CAPRICHO.
ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE FAZER VÍDEO DE COMPRINHAS PRA VOCÊS,ENTÃO AGORA É SÓ CONFERIR TEM ALGUMAS IMAGENS MAIS ABAIXO E VÍDEO,OK! BEIJÃO COM MUITO CARINHO

 
BOLSA BONECA LOVE 25,00

 
SHORTS A PARTIR DE 35,00

 
COSMÉTICOS DEMILLUS
BOTICÁRIO
ÁGUA DE CHEIRO
 
JAQUETA SINGKEY 130,00
 

 
CAMISETAS VALLETINA GIRL 10,00
 
clique aqui para assistir





 





sexta-feira, 24 de maio de 2013

tanning final de semana,tá sem opção? QUE TAL O DE KATY PERRY!

olá minha flores, hoje eu vim com uma opção estilo kate perry,adoro ela, e o estilo dela, faz o meu estilo também....
 A cantora americana Katy Perry já se tornou referência em unhas. Declaradamente apaixonada por esmaltes, a cada evento Katy aparece estrelando unhas surpreendentes. E a cantora não deixa de usar nada – unhas curtinhas ou bem longas, tons pastéis ou flúor, cores puras ou nail art – Katy já experimentou de tudo.que as vocês adora!
A OPI lançou em 2011 e até hoje faz muito sucesso.
A coleção de Katy Perry para a OPI conta com cinco cores: Last Friday Night (azul intenso com glitter), Not Like the Movies (prata), The One That Got Away (cereja intenso), Teenage Dream (rosa com glitter) e Black Shatter (com efeito craquelado
 BEM vamos deixar de blá blá blá...
esses são os famosos esmaltes
 
Então pra ficar indêntico com o last Friday night(azul intenso com glitter )usei
 
colorama quadrado azul primeira camada
 
segunda camada ana hickman rock
 
ultima camada passe mati chuva de estrela
 
 
e ficou assim..

 

 
 
obs:não fiz vídeo pra vocês ,pra não ficar chato de assistir,toda semana a mesma coisa...
eu pintando a unha sem nenhum mistério,suhauhsuahushau vocês vai enjoar de mim ....
vai pensar que menina chata,fazer um vídeo só pra mostrar passando esmalte :b
 
então é isso espero que vocês tenham gostado!

 
 

 
 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MAKE GEEK STYLE (usar com óculos)

oi gente!
hoje vim com uma make pra quem usa óculos,
usar óculos deixou de ser old fashionned para ser o hit.
Por isso quem usa óculos tem que assumir seu probleminha de visão com muito estilo e aprender uma make de dar inveja,realçando seus olhos atrás das lentes.
 
Então o importante desta make  é da atenção para as áreas dos olhos.
comece preparando sua pele com base líquida ou bastão ,o que você preferir,e não esqueça de passar corretivo para esconder bem as olheiras,pois o que queremos é destacar os olhos,ok!

para criar um efeito pop-up nos olhos,passe uma sombra iluminadora na pálpebra móvel.
Fique esperta para não deixar a sombra ultrapassar a linha da armação dos óculos#
pega mal na foto

e nunca esqueça de passar lápis branco na linha d'agua
pois assim vai dar um efeito mil vezes melhor nas fotos,seu olhar mais sensual por trás da lente.

SEMPRE aposte no delineador ,se for um look básico lápis preto ou marron,se for look mais descolado aposte mo colorido.

sobrancelhas benfeitas realçam a armação cool dos óculos(óculos maiores)
e deixa o rosto maissss bonito.

APLICAR o blush no centro das maças
rosado se for branquinha
bronze ou iluminador pra morenas ou negra.

E finalmente aplicar máscaras de cílios preta,
exagere de verdade,use só na parte superior,por último
deixe seus lábios neutro com gloss ou batom clarinho
pode ser pêssego ou rosa nude

confira o vídeo para ver mais detalhes!

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!

ÓCULOS CLIPPING
 
 

ÓCULOS RAY BAN NERD
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

terça-feira, 21 de maio de 2013

ANIVERSÁRIO DO BLOG PRISCILA MÓL!

olá garotas ,hoje vim fazer uma homenagem muito especial ,para uma amiga blogueira que este mês está completando 1 ano de blog é a Priscila mól,como vocês já viu no título,haha!

Ela é uma garota super simpática e carismática,
apesar de morar tão longe uma da outra,
amiga blogueira é amiga blogueira somos todas parceiras,hihihhihiii...
Bem o que eu posso falar dela é.....

PRISCILA felicidades pra ti,muito sucesso,deus te ilumine sempre,que esse mundo de blog te traga
alegrias,parcerias,muitas visualizações (é isso que a gente espera,kkkkk) que o carinho das pessoas te transmita uma felicidade inexplicável,sem perder a humildade claro,pois sei que você é super humilde...
notei isso desde quando me respondeu uma pergunta no teu canal,shuahsushau fiquei super contente !
adorei te conhecer ,claro pelos vídeos,você me passou
serenidade,essa sua voz meio roquinha ,tranquila, entende?! 

Suas matérias e dicas são bem interessante, e gostosa de ler ...
ah Priscila e posso te falar que quando a gente faz com amor aquilo que gostamos,isso é em tudo,a gente cresce de forma diferente,e não força a barra em nada,
você passa isso pra mim muito carinho,amor,cuidado,atenção com suas leitoras e amigas blogueiras....
você é diferente garota!
você é especial!
te adoro linda!
 beijos com muito muito muito muito carinho

SUCESSO!
 

               CLIQUE AQUI PARA ASSITIR
                         
https://www.youtube.com/watch?v=2nWp7oGLB4M


domingo, 19 de maio de 2013

CRIMES DE BELEZA!

OLÁ MENINAS,A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,É...
VOCÊS JÁ COMETERAM ALGUM CRIME DE BELEZA?
A RESPOSTA COM CERTEZA É SIM!
ALGUMA VEZ NA VIDA QUEM JÁ NÃO COMETEU
UM BAITA DESLIZE CONTRA SEU LOOK.
A GENTE FAZ ALGUNS ATENTADOS QUE PARECEM INOCENTES MAS QUE,NO FINAL DAS CONTAS ,PODEM RENDER UM VERDADEIRO PREJUÍZO NA APARÊNCIA E NO SEU BOLSO,CLARO!

ENTÃO FIZ UM VÍDEO BEM LEGAL COM
CRIME
FICHA CRIMINAL
HABEAS CORPUS
TUDO RELACIONADO A BELEZA,OK!

NO CRIME NÚMERO 1 FALO SOBRE SECADOR E CHAPINHA
NO CRIME NÚMERO 2 FALO SOBRE PRENDER OS FIOS  AINDA MOLHADOS .
NO CRIME NÚMERO 3 FALO SOBRE TINGIR O CABELO NÃO GOSTAR DA COR ,E SE ARREPENDER.

ENTÃO É ASSUNTOS BEM INTERESSANTES,QUE COM CERTEZA VOCÊ  AGORA VAI PENSAR E REPENSAR ANTES DE FAZER.
 CURTA O VÍDEO!
 
 
 
clique aqui para ver o vídeo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

tanning fim de semana,tá sem opção?

olá minha flores!
 hoje venho com o TANNIG de final de semana, BEM BALADA pra garotas  estilosas!

O TANNIG É ESTILO ROCK AND ROOL...

E hoje venho com uma dica bem legal,antes de qualquer esmaltes principalmente os escuros,sempre é bom passar um esmalte incolor, pois evita você ter dor de cabeça na hora de passar removedor ou acetona .
Fica mais fácil de limpar e não faz muito sujeira nem mancha sua unha,então fica a dica.
 
USEI ESSES  ESMALTES:

RISQUE TATOO ISABELI FONTANA
COLOR TREND BLACK
ULTIMATE GLITER

 
 
 
 
SEM FLASH






 COM FLASH




COMO FIZ:
PRIMEIRO PASSEI UMA CAMADA DE BASE PROTETORA
SÓ ENTÃO PASSEI O BLACK
NO DEDO ANELAR DA MÃO ESQUERDA PASSEI O TATOO
NO DEDO INDICADOR DA MÃO DIREITA PASSEI TATOO
PARA FINALIZAR PASSEI ULTIMATE GLITER PARA DAR UM AR MAIS NOITE,CHIC NÉ!
ESSAS CORES QUE USEI NÃO ACHO TÃO LEGAL PARA O DIA,
UMA COR FORTE (BLACK) COM MENTÁLICO CHUMBO (TATOO)
E GLITER VAI ARRASAR NA NOITE MESMO, FICA A DICA#
ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!





quarta-feira, 15 de maio de 2013

resenha BIODERM (SHAMPOO SEM SULFATO)

OI MENINAS HOJE ESTOU AQUI COM ESSA MEGA RESENHA DA BIO DERM
(ESTOU APAIXONADA)S2
É UMA LINHA MARAVILHOSA,EU COMPREI E NÃO FIZ RESENHA LOGO,
POIS QUERIA FAZER O TESTE ,ANTES DE ESTAR FALANDO PRA VOCÊS.
POSSO DIZER QUE EU FIQUEI IMPRESSIONADA COM O RESULTADO,
JÁ CONSEGUI VÊ DIFERENÇA NO SHAMPOO,PARECE QUE ESTOU PASSANDO UMA MÁSCARA E NÃO O SHAMPOO,ENTENDE?
NOSSA ,VOCÊS TEM QUE SENTIR COMO É DIFERENTE SHAMPOO SEM SULFATO .
AGORA VOCÊ JÁ TEM DICA PARA CABELO COM MACIEZ E BRILHO INTENSO E O QUE TODA MULHER QUER,SEM FRIZZ!

CONFIRA O VÍDEO E VEJA O RESULTADO!
 
 
clique aqui para assistir
 

 
 
 
 

sexta-feira, 10 de maio de 2013

homenagem e dicas de presentinhos para as nossas mães!

Especial dia das mães!
 vlog comprinhas da mãe
clique aqui para assistir
https://www.youtube.com/watch?v=5C6Onn6U71U
oi mães de todo brasil, como está o coraçãozinho de vocês?
Espero que esteja bem!
Sei mãe que essa é uma data especial,mas vamos falar de verdade ,todo dia é o seu dia.
Sem a senhora o que seriamos de nós!
mãe o que eu posso te dar de tão especial ?
 O Que te deixaria
mais feliz nesse dia ou melhor o que eu posso fazer para te deixar feliz todos os dias?

POSSO TE DIZER QUE EU TE AMO MUITO,QUE GOSTARIA DE
TE AGRADAR TODOS OS DIAS,MAS SOU UM SER HUMANO COM DEFEITOS E QUALIDADES.....
A SENHORA ME DEU A VIDA,ME CRIOU,ME ALIMENTOU ,ME DEU EDUCAÇÃO E MAIS QUE TUDO ISSO AMOR, me encheu de amor e hoje sou a pessoa que sou,por sua causa.
POR ISSO MÃE NÃO SÓ HOJE MAS TODOS OS DIAS
                     FELIZ DIA DAS MÃES



Qual o presentinho ideal para minha mãe?
enquanto mais roupa melhor!
enquanto mais calçados melhor!
enquanto mais perfume melhor!

mãinha é bem vaidosa,né mãinha?
então tô em dúvida quero ajuda!

mãinha me deu várias idéias,mas falta só escolher!

DICAS DA MINHA MÃE

sapatos da coleção botero para o inverno, scarpin e sapatilhas moleca ,são uma boa opção para mãe super descoladas!
 
 

blusas da marca ENFIM,DISNEY,
MISSBELLA,USE AND USE,CIA,MARISA .....vai deixar sua mãe super feliz,a minha então nem se fala!!!!

perfumes da boticário estão com kits maravilhosos
 com brindes que as mães vai amar,eu já fui dá um espiadinha lá!
adorei....
 
 
MÃE ESSE FOI O SEU PRESENTINHO!
 
 
 (blusa da doce trama cor cinza mescla)
LINDA...
 
 
 
 
 
 
 
 

 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PROJETO RAPUNZEL# já olhou as pontas do seu cabelo hoje?como está?

oi gatinhas hoje venho com mais uma do projeto Rapunzel ,um super truque para recuperar a vitalidade dos cabelos, pra quem não quer cortar as pontinhas de jeito nenhum .

Na verdade os cabelos que mais escuto reclamação é o  MISTOS tem característica de ; raíz oleosa  e pontas ressecadas ,bem é possível lembrar que existe vários fatores que o cabelo fica ressecado ,quando nosso cabelo vai crescendo e o comprimento cada vez mais longo as proteínas do cabelo que fica na raiz não conseguem chegar as pontas ,ocasionando ressecamento.
Outro problema é poluição,mar,piscina,vento ,químicas de qualquer tipo,isso vocês já estão carecas de saber!

Vamos ao que interessa:

UMECTAÇÃO

vou ensinar pra vocês um truque muito bom para as pontas então pegue papel e lápis e anote !
 
O QUE VAI PRECISAR SHAMPOO NEUTRO
 QUALQUER MARCA* EU USO JONHSON DE BÊBÊ.

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO QUALQUER MARCA.

CÁPSULAS DE ÓLEO DE CÔCO (ENCONTRE NA FARMACIA) OU VIDRO.



*antes mesmo de lavar seu cabelo, pegue 2 cápsula dependendo do tamanho do seu cabelo,abra a cápsula com cuidado de preferência dentro de um recepiente não mentálico ,então só assim passe no cabelo
massageie mecha a mecha
deixe agir 30 minutos não precisa de touca térmica
só então passado os 30 minutos lave o cabelos com o shampoo neutro passe uma máscara hidratante com vitamina pode ser A ou E ,ok!
deixe agir só 3 minutinhos ,enxague e  seque como de costume. passando sempre protetor térmico.

então sinta a diferença no seu cabelo,para deixar seu cabelo crescer sem cortar as pontinhas essa é a solução  fazendo umectação quinzenalmente .

ESSE TRUQUE É UM DOS MEUS SEGREDOS PARA OBTER CABELOS SEM TANTA PONTAS DUPLAS .

FICA A DICA

SEM FLASH
 
 COM FLASH
 




ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO,BJUS E AMANHA VÍDEO DE TANNING DE FIM DE SEMANA!